Carlinhos da Dengue está uma fera com a péssima administração de Pereirinha em Barra de São Francisco

1114

img-20161127-wa0030O vereador Carlinhos da Dengue de Barra de São Francisco anda revoltado com a péssima administração do prefeito Luciano Pereirinha (DEM). O vereador entrou em contado com este site para dizer que o seu distrito, Cachoeirinha de Itaúnas está em total abandono e o prefeito não cumpre com as promessas.

Desta vez ele reclama que esgoto a céu aberto incomoda os moradores do distrito, além de pedir ajuda para concertar uma ponte caída. “Só promessa e mais nada. Procuro os setores competentes e eles alegam que não tem óleo diesel. Vou descer o porrete na sessão da câmara desta segunda feira”, desabafa Carlinhos da dengue.

Depois de passar quase quatro anos na prefeitura e nem ter ido conhecer direito o distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, um dos mais produtivos do município, o prefeito Pereirinha parece que vai entregar sua administração com o distrito totalmente abandonado. Com as chuvas que caíram nos últimos dias no município ficou um amontoado de problemas para serem resolvidos no município.

As cabeceiras de pontes feitas com sobras de blocos de granito foram quase todas levadas pelas enxurradas e as estradas estão intransitáveis.

Os problemas estão no interior e na sede do distrito. As redes de esgoto estão entupidas e o esgoto voltando para as ruas e para as residências, o que causa um enorme mal cheiro e atrapalha a vida da população local.

O vereador Carlinhos da Dengue tem tentado com a prefeitura solucionar o problema, mas tem recebido sempre a mesma resposta: não temos combustível para abastecer as máquinas e caminhões.

O estranho é que até a eleição que culminou numa grande derrota para o prefeito tinha combustível a torto e a direita, com a prefeitura distribuindo combustível sem nenhum controle.

“É um verdadeiro descaso com o meu distrito de Cachoeirinha de Itaunas por parte da prefeitura”, encerra Dengue