Carlim da Dengue denuncia possível existência de funcionários fantasmas na administração de Pereirinha

676
Carlim da Dengue quer espantar fantasmas da administração Pereirinha
Carlim da Dengue quer espantar fantasmas da administração Pereirinha

A denúncia da possibilidade de existir funcionários “fantasmas” na atual administração municipal de Barra de São Francisco, levou a Câmara Municipal de vereadores a aprovar por unanimidade, requerimento solicitando informações ao chefe do Poder Executivo Municipal, prefeito Luciano Pereira.

Os discursos proferidos na tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira dia 02, foram aplaudidos pela assistência, quando parlamentares cobraram um posicionamento com maior seriedade para com o setor público, por parte de quem presta serviços ao município.

De acordo com a lista de nomes, anunciada quando da defesa do requerimento e sua aprovação, outro possível “funcionário fantasma”, de pré nome Ernesto, foi anunciado, quando o vereador Carlos Rubens (PROS), Carlinho da Dengue, autor do pedido, usou a tribuna, momentos antes do documento ser aprovado.

Agora, o Executivo Municipal, terá o prazo de 30 dias, para responder as indagações da Câmara de Vereadores. O pedido inclui a lista de ponto, local de trabalho, remuneração entre outras informações.

Requerimento

No uso de minhas prerrogativas regimentais, venho requerer a V.Excia. que após ouvido o Plenário, seja encaminhado o seguinte pedido de informações ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal: Quanto aos servidores Luiz Carlos Rabelo, Roque Tomaz, Reginaldo Pinto Rosa, Admilson Brum, Waldir Bernardo da Silva e Carlos Alberto Dias, informar: Qual cargo de cada um, especificando a forma de provimento do mesmo. *Qual a carga horária e a remuneração de cada um. *Setor onde os mesmos estão lotados.

Quem atesta esses servidores, informando o nome do servidor e o responsável pelo atestado de exercício. Que seja encaminhada à Câmara Municipal, cópia da ficha financeira dos servidores, do período de 01 de janeiro de 2014 a 25 de fevereiro de 2015. Carlinho da Dengue Vereador