Carlim da Dengue anuncia Juvenal no grupo do prefeito, mas descarta coligação com ele

645
Vereador Carlim da Dengue, trás mais uma polémica
Vereador Carlim da Dengue, trás mais uma polêmica

Aos poucos o cenário político para as próximas eleições em Barra de São Francisco vai se desenhando, alianças começam a ser formadas e em breve os candidatos estarão postos para o debate junto à sociedade.

Na Sessão da Câmara de desta segunda feira, 09/05/2016, o vereador Carlim da Dengue usou a tribuna daquela casa de leis para dar boas vindas ao vereador Juvenal Calixto ao grupo do atual prefeito Luciano Pereirinha.

Dengue disse em alto e bom som, que o vereador Juvenal é o mais recente vereador a dar apoio ao prefeito com vistas ao próximo pleito eleitoral.

O vereador Carlim da Dengue fez questão de destacar que seu partido não aceitará de forma nenhuma fazer coligação com o partido do vereador Juvenal Calixto para a disputa das vagas de vereador e que a decisão já foi tomada e sacramentada em ata.

Ao que parece o vereador Juvenal Calixto vai sofrer forte resistência junto ao grupo do prefeito, pois, teve divergências com várias outras pessoas ligadas ao prefeito, principalmente com o suplente de vereador Admilson Brum.

Admilson Brum que aparece nas apostas como sério candidato a uma vaga no legislativo certamente não vai aceitar em sua coligação a presença do seu desafeto. É prestar atenção para ver o que acontece.

O vereador Juvenal Calixto foi procurado para falar sobre o assunto, mas ele não atendeu a ligação.