Capitão Prates do 11º BPM francisquense divulga balanço das primeiras horas do decreto municipal

1098

O Capitão Prates, do 11º BPM de Barra de São Francisco, divulgou balanço por volta das 12 horas, desta quarta-feira (24), sobre o Decreto municipal n° 045-A/2021, da prefeitura francisquense e do governo do Estado. O relato sumário das ações empreendidas ocorreu na manhã desta quarta-feira a partir das 07h30.

“Nesta data demos início as ações de cumprimento do Decreto n° 045-A/2021. Foi priorizado de imediato o setor comercial da sede de Barra de São Francisco, com abordagens à estabelecimentos comerciais proibidos de abrir, regulação de serviços permitidos e orientação de profissionais autônomos”, disse Prates.

“Neste momento a sede do município encontra-se com o tráfego de veículos e pedestres reduzidos ao menor nível desde o início da pandemia. Estaremos verificando denúncias de descumprimento pontual das restrições e expandido as ações para distritos, rodovias e área rural do município”, informa Prates.

“A ação matutina contou com agentes de fiscalização da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Guarda Municipal, Defesa Civil, Secretaria da Fazenda, Vigilância Sanitária, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Continuaremos atuando”, encerra o Capitão Prates.