Capitã Carla fala sobre a diminuição dos crimes e pede apoio total para o CONSEP em Mantena

-

213Responsável  como Comandante  pela 159ª Cia. PM,   Capitã Carla, que representou a Polícia Militar na reunião em apoio  ao CONSEP,   conversou com a imprensa,  frisando sobre a  necessidade da participação da população  e da comunidade na questão da segurança pública e também sobre a diminuição dos crimes em Mantena.

O CONSEP  foi criado em 2004 em Mantena e tem como finalidade intermediar a necessidade da população com a Polícia Civil e Militar e ajudar os mesmos com projetos e também na recuperação de equipamentos.

Meio que abandonado e necessitando de uma revitalização, o Presidente Vando Teixeira do Prado, conclamou  em reunião uma ajuda maior da população, especialmente dos membros da Rede de Comerciantes Protegidos de Mantena que em parceria com a Polícia Militar tem alcançado seus objetivos em termos de segurança em Mantena  e que podem também se movimentar para que o Conselho alcance seu potencial de trabalho.

Vando Teixeira  do Prado  explicou que  o CONSEP  tem condições de receber recursos  e fazer investimentos  no setor de segurança, podendo assim  ser  mais  uma boa arma contra o crime no Município  e que  não pode ficar totalmente   desativada .

“O objetivo da reunião foi divulgar o Consep  na tentativa de traçar uma meta para os seis meses restantes de 2015, nosso proposito é fazer uma reunião com a Rede de Comerciantes Protegidos  de Mantena visando uma parceria para  diminuir ainda mais a criminalidade. Estamos juntos com a Polícia Militar e fizemos esta reunião  para que possamos  revitalizar o Conselho e sua atuação já que no passado  recente  ajudamos a sociedade, fizemos projetos que atenderam  varias entidades  de uma forma em geral, quando alguma verba é destinada ao Comsep  investimos e  procuramos ajudar   as Polícia Militar e Civil na compra e no conserto de equipamentos necessários para  agilização no  atendimento à população”, explicou.

-

Related Posts

Erro › WordPress