Cantor Elias Pedra: “Dr. Wanderson está dez, filé demais da conta”

549

90Elias Pedra se apresentou na última quinta feira na Feira de Artesanato e Gastronomia de Mantena e parabenizou o prefeito Dr. Wanderson Coelho que através da Secretaria de Cultura tem dado oportunidade para que os talentos da terra apresentem o seu trabalho para população.

“É bom demais estar aqui, a Secretaria de Cultura dando espaço ai pra gente, aqui tem tocado todo o pessoal da região como meu amigo Joaquim, Samuel e Gilmar, Tonhe da Viola mais o Onofrim e outros, esta oportunidade que tem sido dada para o pessoal da terra é maravilhosa”.

Destaque desta quinta feira na Feira de Artesanato e Gastronomia de Mantena, o cantor de Forró  Elias Pedra em entrevista a imprensa falou de sua trajetória de cinco anos  na música.

“Eu comecei a cantar em Divino das Palmeiras  me apresentando em shows de calouros quando ganhei alguns troféus como destaque e pela participação, depois vim para Mantena e começamos um conjunto Explosão Sertaneja  e fizemos algumas campanhas politicas aqui no Município, logo depois fizemos a dupla de irmãos Gilmar e Elias,  quando meu irmão resolveu entrar em outra banda e eu fiquei só  e  resolvi seguir a carreira solo. Eu e o Gilmar estamos conversando e é bem provável que possamos voltar a refazer nossa parceria”, revelando.

Muito emocionado por  ganhar  a oportunidade  de se apresentar na Feira de Artesanato e Gastronomia de Mantena, Elias Pedra comentou, “É bom demais estar aqui, a Secretaria de Cultura dando espaço ai pra gente, aqui tem tocado todo o pessoal da região como meu amigo Joaquim, Samuel e Gilmar, Tonhe da Viola mais o Onofrim”.

“Esta oportunidade que tem sido dada para o pessoal da terra é maravilhosa, o Dr. Wanderson está dez, filé demais da conta. Quando perguntado  como foi a noite e porque escolheu o ritmo de forró, ele resumiu “Foi muito bom cantar aqui, o pessoal curtiu até no final foi tudo muito bom ,  eu já fiz sertanejo, mas, na nossa região o forró ta pegando mais” reafirmou.

Quem deseja contratar a dupla  Elias Pedra e Gilmar podem ligar para (33) 99730187.