Candidato a prefeito de Água Doce do Norte pode estar “ludibriando” eleitores

3042

14232552_1087141168035393_7713118503529710128_nO prefeito e candidato a prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio (DEM), pode estar ludibriando a boa fé dos eleitores do município. É de conhecimento geral que a campanha política do município está pegando fogo. Do lado do candidato Abraão Lincon (PMDB), correligionários estão indo as ruas a pé e ainda cantando em caminhadas pelas principais ruas e alguns distritos espontaneamente.

Já o candidato Paulo Márcio, está pedindo ajuda em outros municípios para demonstrar força em sua campanha. Neste final de semana por, exemplo o candidato Abraão Lincon foi as ruas fazer caminhada com seus candidatos a vereadores e surpreendentemente as ruas foram tomadas de pessoas.

Já o candidato Paulo Márcio andou ligando para prefeitos, candidatos a prefeitos e outras pessoas de outras cidades pedindo apoio para que enviassem veículos para participar de uma carreata.

Para mostrar que o candidato Paulo Márcio está possivelmente ludibriando a boa fé de seu povo, internautas filmaram e tiraram fotos de carros e eleitores de outras cidades chegando a Água Doce do Norte do Norte para reforçar a carreata dele. O vereador Boneco Americano, foi um dos que postou videos em sua página de relacionamento (facebook).

Agora uma ação deverá ser impetrada na justiça eleitoral de Água Doce do Norte, onde serão anexadas fotos e vídeos para comprovação de um possível crime eleitoral praticado pelo candidato Paulo Márcio.

As pessoas que se deslocaram de outras cidades para reforçar a campanha de Paulo Márcio, poderão ser intimadas a depor, e o que é pior, elas também correm o risco de serem processadas criminalmente, e até a pagarem multas, pois tal atitude caracteriza crime eleitoral.

Agora fica uma indagação. Será que essas pessoas estão saindo de suas cidades espontaneamente ou estão recebendo alguma coisa em troca?

Carros de cidades como Ecoporanga, Barra de São Francisco, Alto Rio Novo, Águia Branca, Nova Belém-MG, entre outras foram flagrados em Água Doce do Norte participando de carreata de Paulo Márcio. Nas redes sociais de várias pessoas de Água Doce existem inúmeras fotos e vídeos de carros de outras cidades

Comentários de internautas:

Jailton Soares. O problema é que esse pessoal de fora não vota no município, nas urnas vão sofrer uma decepção como na eleição de 2012 na passada.

Meire Souza. Fui tirar fotos do povo que está vindo de nova Belém e um pessoa conhecida jogou Corolla em cima de mi pra me atropelada. Tudo por medo essa pessoa é candidato a vereador da Belém