Campos de futebol estão sendo preparados para jogos pela prefeitura de Água Doce do Norte

54

Com o objetivo de deixar os campos de futebol em condições para a prática esportiva dos atletas, a prefeitura de Água Doce do Norte, através da Secretaria de Esporte, está realizando o corte nos gramados.

Devido a pandemia do coronavírus, os campos de futebol ficaram sem a presença do publico, bem como dos jogos em quase um ano, mas agora, os campos estão recebendo o tratamento especial para em breve voltar a receber jogos e os atletas entrarem em cena novamente.

No Estádio Municipal, por exemplo, que não havia jogos e nem treinos a quase um ano, voltou a receber atletas em jogos para a alegria dos jogadores e torcedores.

O Secretário Beneir Soares, está com sua equipe e a máquina de cortar grama fazendo o trabalho de preparação dos gramados, o que será estendido em vários campos em todo município de Água Doce do Norte.

“O prefeito Abraão Lincon (PSD), nos pediu para fazer o trabalho de corte dos gramados e deixar tudo limpo e com um novo visual. Vamos continuar fazendo a manutenção. Nosso esporte merece assistência. Quem precisar, só falar comigo. Estou a disposição do povo”, disse Beneir Soares.