Campo de futebol de Vargem Alegre tem grama aparada pela prefeitura francisquense

199

Uma equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Serviço e Limpeza, da prefeitura de Barra de São Francisco, estão no distrito de Vargem Alegre, nesta quarta feira (10), cortando a grama do campo de futebol da comunidade para a prática esportiva em breve.

As atividades esportiva, estão paradas a vários meses por causa da pandemia do coronavírus, mas nesta quarta os funcionário foram para Vargem Alegre com o objetivo de podar a grama. Na verdade devido ao longo período de inatividade do esporte, em alguns gramados a grama subiu muito, mas agora vai ficar tudo top de linha novamente. Foi preciso utilizar roçadeiras para cortar a grama do campo de futebol, pois estava muito alta.

Os desportistas de Vargem Alegre aproveitaram para agradecer ao prefeito Enivaldo do Anjos (PSD) e a Secretária Municipal de Esportes e Lazer pelo comprometimento com as comunidades, e, a valorização do esporte amador do município.

Incentivar o esporte amador em todas as modalidades será sempre um comprometimento da secretaria de esporte e do prefeito Enivaldo dos Anjos. “Vamos apoiar o esporte cada vez mais forte”, disse o prefeito.