Campeonato municipal de futebol amador teve início em Pancas com chuva de gols

243

O Campeonato municipal de futebol amador de Pancas, teve início neste domingo (08/03/2020,) com vários jogos e com muitos gols. A competição é disputada por 11 times, sendo que o grupo A possui 6 times, e o B, 5. Nílton Sá, Luterana, União, São Bento, Palmeiras e Vila Nova, de Laginha, fazem parte do grupo A.

Unidos da Vila, de Vila Verde; Guarani, Juventus, Mutum e Pedra Bonita são do grupo B. O campeonato é disputado em duas categorias, aspirante e titular. Neste domingo, jogando no bairro Operário, em Pancas, o União venceu o São Bento nas duas categorias. 3 x 2 pela categoria aspirante, e 5 x 2 pelos titulares.

No campo do Aldeamento jogaram Nílton Sá e Luterana, da região do distrito de Laginha. O Nílton Sá passa a mandar seus jogos no campo do Aldeamento. Pela categoria aspirante, o jogo terminou em 0 x 0. Já no jogo dos titulares, o Nílton Sá venceu por 2 x 1.

Em Vila Verde, distrito de Pancas, jogaram o Unidos da Vila, o caçula da competição, contra o Pedra Bonita, que é da região de Laginha. Foi uma vitória para cada lado. O Unidos da Vila venceu por 2 x 1 pelos aspirantes, e o Pedra Bonita venceu o Unidos por 3 x 2 pela categoria titular.

Já em Alto Mutum Preto, distrito de Baixou Guandu, o Mutum, time da casa, perdeu nas duas categorias para o Guarani. No jogo dos aspirantes, O Guarani lutou até o fim e conseguiu dois gols no fim do jogo. 2 x 0 placar final. Já no jogo dos titulares, o Guarani fez um jogo muito seguro e tranquilo, goleando o Mutum por 5 x 0.

Fonte: omestre