Campeonato “Driblando as Drogas” foi realizado no último dia 26 em Águia Branca

910

1005O Campeonato “Driblando as Drogas” teve a sua abertura ocorrida no último dia 26 de novembro em Águia Branca. Houve apresentação das bandeiras e times de cada região, marcando a tarde de domingo.

O objetivo do campeonato é mostrar ao jovem, através do futebol, que a felicidade não está atrelada as drogas e sim a uma vida equilibrada com Deus. Muitos que estiveram presentes estavam sendo, através do esporte, levados a conhecer uma nova realidade de vida como a de se divertir sem precisar de drogas.

Wemerson, responsável pelo projeto esporte, da região relatou: – O esporte atrelado a fé mostra ao jovem uma nova perspectiva de vida. Com essas duas coisas conseguimos ressocializar inúmeros jovens.

E ainda tivemos a presença da Banda Providência Divina, da FJU Colatina e do grupo de Teatro da FJU Ecoporanga que abrilhantou nosso evento.

A tarde foi marcada pela presença do Coordenador, responsável pela FJU Águia Branca, Joathan Pimenta Pereira, que realizou a oração, inicial, e na oportunidade pediu aos jovens que descem suas mãos uns aos outros, onde oramos pelos nossos amigos e familiares, e que acima de todos os eventos seguisse a Direção de Deus, que o propósito primordial e que ELE dirigisse a vida de todos os presentes na Arena Esporta do CEMEI João Paulo II em Águia Branca, no inicio e na finalização do evento.

Tivemos 20 times presentes, aproximadamente mais de 350 jovens marcaram a tarde do evento Driblando as Drogas de Futsal Masculino e Feminino. O coordenador disse ainda “essa foi a oportunidade perfeita para mostrar o trabalho que a Força Jovem vem desenvolvendo, aqui, na cidade.

Porque unidos somos mais fortes e ser jovem é nunca deixar de sonhar, “o verdadeiro craque é aquele que dribla o crack.”, finalizou Joathan.

1000 1001 1002 1003 1004