Campeão regional estreia hoje na Taça Casas das tintas de futsal em Mantena

-

foto89A expectativa é grande para estreia na competição da equipe da Vila Motos, que foi vice-campeão na Taça Cidade e Campeão Regional em 2014. A equipe enfrenta a estreante Marmoraria Nacional na abertura da segunda rodada.

A abertura da segunda rodada da Taça Casas das Tintas de Futsal em Mantena traz a estreia da Vila Som que mantem a base e traz algumas novas contratações, dentre eles os irmãos Bruninho e Jefinho, e dos três atletas que vinha de Governador Valadares apenas Gil foi confirmado no plantel deste ano, uma outra novidade é o artilheiro Wesley de Vargem Grande que junta-se a Bruno Firmino, Charlinho ,William  e Diogo. No gol foi confirmado o goleiro Dedão que se destacou no ano passado na Taça Cidade quando foi vice-campeão e permaneceu  na conquista inédito titulo regional.

A equipe da Padaria do Dinei que fez o confronto nas duas decisões não vai participar neste ano o que possilitou a fusão das duas equipes na Vila Som que vem forte tentando a conquista da Taça.

Três outras estreias estarão acontecendo na noite, debutando estão a Marmoraria Nacional e a Serralheria do Lauzinho que faz o confronto de estreantes contra o União Supermercado. Com entrada franca a bola rola a partir das 20 horas no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova.

-

Related Posts

Erro › WordPress