Campanha “Troca Solidária” em Barra de São Francisco, você recebe uma máscara em troca de alimento

2001

Antes do aparecimento do primeiro caso em Barra de São Francisco, a comunidade São João Bosco, através da Iza Verônica, reuniu alguns membros e amigos para unirem forças e iniciaram o projeto “TROCA SOLIDÁRIA”, esse grupo faz máscaras de tecidos que podem ser trocadas por um quilo de alimento não perecível, sendo que a pessoa leva duas máscaras por cada kg, nessa primeira etapa foi um sucesso, arrecadando quase 500 kg de alimentos.

Todo material arrecadado será organizado em cestas básicas e distribuídas as pessoas que mais necessitam. O projeto está recebendo doação de alimentos, elásticos, tecidos e linhas para contribuir com a produção em andamento.

Para ajudar na captação de donativos de maneira dinâmica foi disponibilizado um canal de comunicação por meio do aplicativo WhatsApp (27) 99943-1837. Você ainda não fez sua troca solidária? O que está esperando? Não fique de fora dessa campanha, faça sua troca conosco e ajude aquele irmão em Cristo que precisa.

Ninguém é tão bom, quanto todos juntos! Nós podemos fazer um mundo melhor! Podemos dar um pouquinho a quem está aflito nesse tempo difícil que tem nos cercados! E você nem precisa sair do conforto da sua casa, nem quebrar seu isolamento nós iremos até você.

Texto: Júlio Cesar