Campanha do IPTU está premiando com sucesso os mantenenses

440

01A Campanha IPTU Premiado, lançada pela Secretaria da Fazenda de Mantena, sorteou ontem a noite, no final das quatro noites de desfile da Semana Pedagógica em homenagem ao 7 de setembro, as 10 pessoas, entre mais de 3,5 mil nomes, que estavam com o pagamento do imposto em dia e ganharam prêmios pelo exemplo de cidadania.

Abaixo, elencamos a lista dos premiados e orientamos que ao buscar o prêmio que lhes cabe, tragam consigo o RG e CPF originais para assinatura do termo de recebimento, com a funcionária Nelza, na recepção. Por questões éticas não divulgaremos, aqui, o endereço dos premiados, mas a listagem existente na Prefeitura, ao lado dos prêmios conta com o número do cadastro imobiliário de cada um, bem como o referido endereço.

Foi dado a cada pessoa com o pagamento do IPTU em dia um número, sorteado por 10 crianças, publicamente, afim de que todo o processo de transparência do processo ficasse extremamente explicitado. Segundo um dos premiados, Ulisses Vaz Bragança, que ganhou um aparelho celular, pagar o IPTU é uma obrigação, ” mas a campanha serve para impulsionar as pessoas a tentar ganhar algo e as motiva mais. Foi um movimento extremamente válido”, disse ele. Os sorteados foram:

Ulisses Vaz Bragança (um aparelho celular smartphone)

Mariles de Lourdes Silva (bicicleta)

Solange Soares de Oliveira (tanquinho 12 litros – precisa de uma pick up)

Manuel Alves Alexandre (bicicleta)

Fausta de Souza Campos (microondas)

Palmira Mendes Campos (fogão – precisa de uma pick up)

Angelo José da Costa ( tablet)

Maria Rosa de Laira (televisão) Eliomar Pinto de Almeida (tablete

Ana Maria Barbosa Gonçalves (forno elétrico).

02