Caminhão de leite de Mantena capota em Água Doce do Norte e carona morreu preso entre as ferragens

819

58Um grave acidente foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015, próximo ao distrito de Santo Onofre, em Água Doce do Norte. O acidente ocorreu por volta das 16h00min e logo em seguida o corpo de bombeiros foi acionado, e ao chegar ao local a guarnição logo se deparou com duas vítimas no veículo (um caminhão placa GLK-6760 de Mantena, usado para transporte de leite).

O motorista identificado como sendo Fábio Fagundes Bragança 40 anos, que residia no Bairro Bela Vista em Mantena, teve seu resgate realizado com sucesso e o mesmo foi encaminhado para o Pronto Socorro de Barra de São Francisco.

A outra pessoa que estava no banco do carona, morreu entre as ferragens, inclusive, foi preciso utilizar uma máquina para facilitar o acesso dos bombeiros para a retirada do seu corpo que ficou preso as ferragens.

Ao que tudo indica o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo em uma curva muito sinuosa junto a uma descida, marcas no asfalto dão a entender que o veículo capotou na pista antes de descer no barranco onde se encontrava uma pedra que acabou comprometendo o lado do carona após a colisão.

Fotos: Cassis Neto

57 56