Câmara Municipal de Água Doce do Norte aprova as contas do ex-prefeito Abraão Lincon

430

O ex-prefeito Abraão Lincon Elizeu (PSD),  de Água Doce do Norte teve as contas do exercício  de 2012 aprovadas pela Câmara Municipal. A votação ocorreu nesta segunda feira, 10 de fevereiro 2020. O ex-prefeito teve quatro votos favoráveis, os necessários para a aprovação de suas contas.

Abraão Lincon Elizeu disse que a aprovação de suas contas foi algo normal, considerando a forma correta com a qual cuidou dos recursos públicos na ocasião em que foi gesto do município de Água Doce do Norte.

“Sei como estamos cuidando dos recursos financeiros do Município, por isso vejo como algo normal a aprovação das contas referentes ao exercício financeiro de 2012”, comentou Abraão.

“Esse é o resultado de uma equipe que trabalhou com seriedade, responsabilidade, honestidade, transparência e compromisso com a sociedade de Água Doce do Norte”, finaliza o ex-prefeito.

Vereadores que estiveram presentes na sessão foram, Arquimedes de Oliveira Silva, Alonso Cordeiro de Souza, Edmar Brum da Fonseca, Sidiclei Valentim da Costa, Rodrigo Gomes Rodrigues, Joazi Fernandes Batista, Jacinto Lopes Cabral e Emerson Guerson Salazar.

Acatando o pedido do vereador Alonso Cordeiro, que pediu votação nominal, votaram a favor da aprovação das contas, Alcione, Joazi, Alonso Cordeiro e Sidiclei.

Votaram contra a aprovação das contas do ex-prefeito, Juninho Cabral, Arquimedes, Merson e Brum.

Por: João Cassis Neto