Calçamentos de ruas na divisa dos Santos Prates II com Boa Esperança estão sendo concretizados em Mantena

791

25A prefeitura de Mantena está calçando algumas ruas que estão localizadas na parte alta da cidade, ou seja, nos morros para evitar que em épocas de chuvas a lama e o barro não desça, sendo que muitas vezes, chegando a inundar algumas casas, principalmente na parte baixa, e um dos bairros veneficados está o Boa Esperança.

Mais três ruas de localização muito difícil estão sendo calçadas, sendo que o calçamento da Rua Rosa já está totalmente realizado. Nesta terça feira, (19/07), já começou  o calçamento da Rua Cravo e nos próximos dias deve começar a Rua Dama da Noite. A mais ou menos  dois meses atrás foi calçada também a Rua Girassol.

Serão mais de 1.000 metros de calçamento que   estarão beneficiando os moradores destas localidades.

Acesso mais fácil para Barra de São Francisco-ES

Segue em fase final o calçamento a Rua Rafael de Carvalho, uma via de muita importância e que liga o centro da cidade a diversos bairros de Mantena, bem como a regularização da principal via de acesso para o Bairro Filadélfia que já recebeu cerca de 200 caminhões de cascalho e aterramento de um valão possibilitando assim melhor trafego de veículos leves e pesados para a cidade vizinha de Barra de São Francisco no Espirito Santo.

Devido ao crescimento da frota de veículos na região, bem como de motos e bicicletas, e visando dar uma opção melhor para o tráfego da cidade, principalmente para os veículos pesados que passam pela cidade de Mantena para avançar até ao Espírito Santo e a vizinha Barra de São Francisco, está sendo realizada  toda regularização da principal via de acesso do Bairro Filadélfia.

A referida via já recebeu cerca de 200 caminhões de cascalho e teve todo o piso antigo podre retirado, sendo feita uma limpeza  e abertura geral na estrada batida de terra, além do nivelamento com piso preparado e o aterramento de um “valão” em frente a ETE já quase chegando ao asfalto da BR-381, possibilitando um melhor  fluxo de veículos para a  principal via de acesso ao Espirito Santo.

22 23 24 26 28 29 30 31