Calçamento de Vila Poranga/Barra de São Francisco ficou impecável e moradores agradecem

1692

O calçamento do distrito de Vila Poranga, interior de Barra de São Francisco, ficou impecável e os Moradores da localidade estão felizes da vida, pois o sonho foi concretizado pela prefeitura, através do prefeito Alencar Marim.

Outro que ficou lisonjeado com o calçamento no referido distrito foi o vereador e presidente da Câmara Municipal, Jonciclé Honório, pois foi uma solicitação dele junto ao prefeito da cidade, e como ele mesmo faz questão de frisar, “um sonho que se tornou realidade”, disse ele.

Além do calçamento, a pracinha existente no distrito também recebeu reforma, como pinturas e melhorias diversas. O distrito ficou de cara nova, um novo visual chama a atenção de todos, ou seja, um lindo cartão postal.

O calçamento foi inaugurado neste sábado, 21 de abril de 2018, com as presenças de diversas autoridades, entre elas: a do anfitrião, vereador Jonciclé Honório, que recebeu inúmeros elogios da comunidade pela sua luta em prol da população.

O prefeito Alencar Marim, foi outro, que também recebeu inúmeros elogios por parte de todos, principalmente dos moradores de Vila Poranga.

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos, também elogiou o vereador e o prefeito, pelo calçamento. Enivaldo, inclusive recebeu inúmeros elogios dos morares de Vila Poranga, pela sua atuação firme, séria e competente em favor do povo capixaba na Assembleia Legislativa.

O senador Ricardo Ferraço, bem como ex-prefeito de Vila Velha Neucimar Fraga, também fizeram questão de elogiar o serviço feito no distrito de Vila Poranga pelo prefeito em atendimento ao vereador Jonciclé.

Os vereadores Lemão Vitorino (Alemão de Paulista), Teco Ferreira e Zé Valdeci também estiveram presentes e elogiaram a administração pela reforma da pracinha, bem como o calçamento feito em Vila Poranga.

O custo total da obra foi de R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais) e foram realizadas com recursos devolvidos a Prefeitura pela Câmara Municipal de vereadores. Ao todo foram pavimentados cerca de 4.400 m².