Calçamento da rua Ulisses Guimarães reiniciou no bairro Colina em Barra de São Francisco

124

Após a trégua das chuvas em todo município de Barra de São Francisco, as obras de calçamentos, voltaram com a corda toda, e desta vez a prefeitura deu ordens de serviço nesta quinta feira-feira (25), para o reinicio das obras da rua Ulisses Guimarães, no bairro Colina, uma reivindicação dos moradores, que irá se tornar realidade em breve.

A referida rua que se encontrava em péssimo estado de conservação, recebeu patrolamento e de imediato o calçamento foi iniciado, as as obras foram paralisadas devido as chuvas dos últimos dias, mas agora foram retomadas novamente. Ao todo serão cerca de 1.690 metros de calçamento.

Há vários anos os moradores conviviam com lama e poeira, mas agora a qualidade de vida dos moradores vai melhorar em muito assim que as obras forem concluídas.

O calçamento das vias é parte integrante dos projetos de obras de calçamento para as ruas pela atual administração do prefeito Enivaldo dos Anos (PSD). De acordo com o prefeito os moradores são merecedores deste tipo de serviços.

Além do calçamento está sendo feito ainda a rede pluvial. A obra deverá ser entregue dentro de 20 ou 30 dias no máximo.