Calamidade em Monte Senir. Distrito de Barra de São Francisco se transformou em lixão

-
Os moradores estão se sentindo humilhados pelo prefeito
Os moradores estão se sentindo humilhados pelo prefeito

Os moradores do distrito de Monte Senir, interior de Barra de São Francisco estão tendo que morar e conviver com grande quantidade de lixo, entulho e mato que se acumula a quase um mês e ninguém da administração de Luciano Pereirinha comparece ao local para tomar as providencias cabíveis. Os moradores querem providências urgentes por parte do Ministério Público do Meio Ambiente, pois eles estão sendo humilhados e tendo que conviver no meio de um lixão.

“Nenhum prefeito fez com agente o que esse prefeito anda fazendo, ele deveria juntar as malas e vazar no capinado e dar lugar para outro, nosso município chegou ao extremo de abandono”, disse revoltada uma professora.

A situação é caótica, e o lixão está no pátio do posto de saúde de Monte Senir. “Como vamos procurar um médico para cuidar de nossa saúde se colado ao posto existe este monte de lixo, mosquito, urubus, cachorros, gatos e todo tipo de inseto”, reclama uma moradora. “Eu moro ao lado do lixão, não estamos agüentando mais esta catinga aqui na nossa porta”, disse uma dona de casa.

“Este prefeito está perseguindo nosso distrito porque o pai dele, Edinho Bigodão perdeu as eleições aqui, mas como votar num candidato que estava impugnado. Pai e filho pregando mentiras para nos eleitores. Você acha que eu cociente como sou iria perder meu voto? Jamais faria isso, só voto em que é homem sério, honesto e que cumpre com a palavra, odeio mentiras”, disse um líder religioso.

“Já entramos em contato com a prefeitura pela terceira vez e nada, então vamos mover uma ação judicial contra esse prefeito sem moral e incompetente”, disse um comerciante. “Quem tem moral aqui em nosso distrito é o ex-governador Renato Casagrande (PSB), esse sim, mandou dinheiro para calçar nossas ruas, mas este filho do Bigodão é fraquinho de mais da conta”, detona um lavrador.

“teve um cara aqui em Monte Senir, desses baba ovo do prefeito fazendo entrevistas, só que quanto falava mal do Pereirinha o cara não gravava a entrevista, só servia para ele se falasse bem, ai o entrevistador teve que sair vazado daqui”, informou um estudante.

37 33 34 35

-

Related Posts

Erro › WordPress