Caixa Econômica Federal faz a doação de 9 computadores ao Hospital Evangélico de Mantena

1277

O Hospital Evangélico de Mantena, recebeu na manhã da última sexta-feira, 25 de agosto, 9 computadores doados pela Caixa Econômica Federal.

A entrega aconteceu no próprio hospital com a presença do pastor Lusmar Araújo, presidente da instituição; do Gerente de relacionamento da CEF, Leonardo Figueiredo; do Gerente Regional da Superintendência Leste de Minas, Roberto Cesar O. Fonseca; do Gerente Geral da CEF em Mantena, André Eleoterio; da administradora da instituição Nely Brittes; do farmacêutico Nilton e alguns funcionários.

André destacou que a Caixa tem a preocupação com o social e estreitar essas parcerias contribuindo com uma instituição tão importante para a cidade e toda região é dever nosso e se colocou à disposição.

“Essas doações vão contribuir para a melhoria da saúde de Mantena e a Caixa tem o prazer e a satisfação em participar desse momento”, disse Roberto Cesar.

Pastor Lusmar agradeceu a rapidez e o empenho de todos e o comprometimento da Caixa com as instituições e afirmou que os computadores chegaram numa excelente hora e irá ajudar e muito nos trabalhos no hospital.

O Hospital Evangélico Hospital presta serviço a comunidade há 58 anos, oferecendo aos usuários do Sistema Único de Saúde atendimento de qualidade, dispondo de 41 leitos, sendo 33 atendimento a pacientes do SUS e 8 apartamentos de convênios e particulares.

Por: fabiana Hipolito