Cadê a ambulância prometida por Pereirinha para o distrito de Monte Senir?

455

 

Reunião do prefeito em que q comunidade cobra promessa não cumprida.
Reunião do prefeito em que a comunidade cobra promessa não cumprida.

Depois de ter deixado o distrito de Monte Senir, em Barra de São Francisco ficar abandonado por quase três anos, com lixo tomando conta da localidade até os dias atuais, o prefeito Luciano Pereirinha (DEM), resolveu dar o ar da graça e compareceu ao distrito para reunir com alguns moradores.

Se não fosse o ex-governador Renato Casagrande (PSB), o distrito não tinha uma estaca fincada por la. Foi Casagrande quem salvou a localidade enviando recursos para calçar várias ruas do distrito.

Ainda bem que o Pereirinha apareceu em Monte Senir, pois ele ouviu o clamor dos moradores que estão abandonados e as cobranças foram muitas, a implantação de telefonia celular, reforma da quadra de esporte, reforma do posto de saúde, recolhimento de lixo, e providenciar imediatamente o problema de esgoto a céu aberto.

Reforma do Posto de Correios, Clínica de Fisioterapia, bombas novas para o sistema de esgotos, conclusão do calçamento que está paralisado, construção Campo Bom de Bola, e outras reivindicações solicitadas na reunião.

Os moradores querem que as referidas cobranças sejam feitas imediatamente, pois de promessas eles já não aguentam mais, principalmente da atual administração.

Quando assumiu a prefeitura, Pereirinha prometeu entregar uma ambulância a comunidade de Monte Senir, mas até hoje não cumpriu a promessa e os moradores agora querem saber: cadê a ambulância prometida?