Cadáver é encontrado em adiantado estado de decomposição em bairro de Barra de São Francisco

2589

O cadáver de um homem de meia idade, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrado em adiantado estado de decomposição em uma casa do bairro Vila Gonçalves, no final da tarde desta quarta-feira, 11, pelas Polícias Militar e Civil, após vizinhos denunciarem o mau cheiro.

De acordo com o capitão Prates, comandante da 1ª Cia do 11º BPM, responsável pelo policiamento na sede do município de Barra de São Francisco, a confecção da ocorrência ainda estava em andamento na manhã desta quinta-feira.

Prates disse ainda que as primeiras informações são de que o homem tinha histórico de problemas cardíacos e aparentemente, morreu de forma natural. Na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), a informação do policial Wilmar, que se encontrava na recepção, é de que ficou sabendo do acontecido porque uma mulher, cujo nome ele não revelou, esteve na delegacia cedo, procurando informações para liberar e sepultar o corpo. A mulher seria filha do falecido e teria disto que estava à procura de notícias dele.