Cachaça Artesanal ganha rótulo de destaque em Barra de São Francisco

-

DSC01713No último sábado, 09 de maio de 2015, foi realizado em grande forró com Jorginho Sanfona de Prata no Pesque Pague Cinelli no Córrego São Pedro, interior de Barra de São Francisco. Várias pessoas compareceram ao evento que contou com a presença do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), Vereadores Juvenal Calixto e Valézio Armani.

Várias lembrancinhas foram entregue as mães presentes no local por ocasião ao dia das mães. Na oportunidade um fabricante de cachaça do Córrego São Pedro teve sua pinga homenageada e ganhou o nome de “Moça Bonita”, rótulo esteque foi uma sugestão de Enivaldo dos Anjos e caiu no agrado de todos os presentes.

A cachaça fabricada na localidade é excelente e quem degustou da mesmas disse que ela é muito boa e que dificilmente se encontra outra igual na região. Uma faixa foi colocada no local em homenagem ao aniversariante do dia, o deputado Enivaldo dos Anjos. Uma costela assada no rolete foi a sensação da turma do Córrego São Pedro.

O senhor José Firo de 83 anos esteve presente e além de elogiar a pessoa de Enivaldo dos Anjos ainda lhe deu um presente pela passagem do aniversario do deputado.

-

Related Posts

Erro › WordPress