BSF: Gustavo Lacerda retorna ao Hospital para agradecer e rever servidores

337

Após sete meses afastado para disputar a Prefeitura de Barra de São Francisco, como vice do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), o Republicano Gustavo Lacerda, que dirigiu o Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (Hedamf) por dois anos, esteve no local hoje, 18, para rever os servidores e servidoras e agradecer pelo tempo que conviveu com eles e pelos que também votaram em sua chapa para prefeito.

“Hoje foi um dia especial, voltar ao Hospital Dr. Alceu Melgaço, onde tudo começou, aonde eu tive condições de mostrar um pouco do meu trabalho. Depois de 7 meses afastado, pude reencontrar os funcionários e aproveitei para fazer uma pequena visita em todos os setores agradecendo cada um pelo carinho. Essa instituição é a origem de tudo o que está acontecendo na minha vida política”, salienta Gustavo.

De acordo com o vice-prefeito eleito, ali teve a oportunidade de mostrar um trabalho sério e comprometido com o bem estar coletivo. “Essa foi a bandeira que nos trouxe a vôos maiores”.

“Encontrar com os servidores após esse tempo foi incrível, fui muito bem tratado e fiquei muito feliz com as mensagens de parabéns por essa vitória histórica nas eleições de domingo passado”, agradeceu.

A enfermeira Jordana Miguel disse que receber a visita do Gustavo após essa vitória é a prova de que ele é diferenciado. “Esse ato de gratidão não nos estranha, pois o conhecemos e sabemos o quão é humano e próximo das pessoas”.

Para Thiago Ferreira, Gustavo é como um amigo e sempre esteve junto aos servidores. “Nunca se colocou em um patamar diferenciado”.

Por: Weber Andrade