Bruno se dá mal e cai nas garras da polícia em Barra de São Francisco

1285

 

21Policiais do 11º BPM, de Barra de São Francisco em patrulhamento rotineiro no bairro Estrela, por volta das 17 horas de domingo 26 de julho de 2015, a guarnição percebeu a presença de Bruno Teodoro Gomes (foto), cidadão este, que segundo informações está diretamente ligado ao tráfico de drogas local.

Os militares imediatamente o abordaram e realizaram a busca pessoal, sendo encontrado no bolso da bermuda que usava, 05 pedras de Crack, e R$ 72,45 em dinheiro este, possivelmente arrecadado pela venda de entorpecentes e 01 (Um) celular marca Samsung.

Após tomadas as providências de praxe pelos PMs, a guarnição dirigiu-se à residência de Bruno, com o intuito de localizar mais drogas. Ao chegar, foram recepcionados pela mãe de Bruno, que autorizou as buscas na residência.

Onde foram encontrados, diversas sacolas de “Chup-Chup”, material que geralmente é usado para o embalo de entorpecentes. No celular de Bruno foi percebido diversos áudios e mensagens de texto com pedidos de entorpecentes, sendo possível identificar os números dos telefones dos possíveis compradores.

Bruno foi detido e conduzido ao DPJ, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado de plantão, onde posteriormente foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisório) de São Domingos do Norte.

1112