Bruno Lima, de Mantenópolis, é sensação na final do Campeonato Paulista pelo Audax

983

431O Espírito Santo tem um motivo a mais para acompanhar a final do Campeonato Paulista de Futebol 2016. O atleta Bruno Thiago Gomes de Lima (Bruno Lima), do Audax, é de Mantenópolis e já é a sensação para a final.

Bruno Lima tem uma história de superação. Sair de uma cidade de pouco mais de 10 mil habitantes e vencer no futebol não é tarefa fácil, mas Bruno conseguiu com muito esforço e dedicação.

Em entrevista, Bruno Lima diz que um projeto social desenvolvido na cidade o ajudou a ser profissional. No dia 23 de abril, dia do jogo contra o Corinthians, pela semifinal do Paulista, Bruno mandou um alô para todos em Mantenópolis e região.

O lateral direito Bruno Lima é um jogador que não aparece muito para a torcida, mas dentro de campo não mede esforços para ajudar os companheiros.

Eleito o “símbolo da raça”, ele é um dos pilares do tricolor osasquense. Ele chegou a ser cogitado a deixar o clube, mas mostrou que está pronto para grandes batalhas.

Segundo Bruno Lima, com a união da equipe, o time vem marcando desde a linha de frente. “Estamos nos empenhando ao máximo, e todos estão ajudando, por isso que estamos conseguindo atingir nosso objetivo, isso é fruto de um trabalho sério que estamos fazendo, o professor deu oportunidade a todos os jovens atletas do clube, tivemos os reforços necessários e tudo tem dado certo, tenho certeza que não vamos decepcioná-lo“, disse Bruno.

O lateral está no clube desde 2013 e tem sido fundamental na boa campanha da equipe. “Esse grupo é ótimo, todos se respeitam e há apoio de todos os lados, comissão, elenco e diretoria”, destaca Bruno. O Audax, de Osasco, eliminou o Corinthians e garantiu vaga na final.