Bruno Dentista: “Um desrespeito uma falta de postura e de caráter, tudo feito às escondidas em Mantena”

1684
Bruno dentista
Bruno dentista

O dentista Bruno Rocha do Carmo, residente em Mantena, está aborrecido e chateado por causa de uma manobra política feita, segundo ele, por pessoas do próprio grupo político ao qual ele pertence. Bruno Dentista publicou uma nota em sua rede social (facebook), esclarecendo o que fizeram com ele.

Leiam na integra:

“Gostaria de comunicar a todos meus fieis companheiros do DEM que não represento mais esse partido. Assim que retornei de uma viagem de 10 dias recebi a noticia de que por uma manobra executada por próprios companheiros de coligação o partido não mais estava sob minha presidência”.

“Um desrespeito uma falta de postura e de caráter, e tudo feito às escondidas. Quando receberem o convite da convenção verão o que estou passando aqui. Onde o novo presidente se chama Joao Vaz, conhecido por todos como Joao da APAE. Obrigado a todos que filiaram comigo acreditando em minhas ideias. Deixo aqui esse esclarecimento a todos filiados do DEM de Mantena-MG” explicando.

Bruno dentista juntamente com sua esposa Maia, que também é odontóloga, foram um dos precursores da campanha de Gentil da Mata no  final do ano passado e no inicio deste ano, juntos colocaram a cara a tapa  mostrando seu posicionamento em relação a politica local, lutaram com todas as forças e buscando apoio e companheiros que os apoiassem, abriu a porta de sua casa para reuniões e estava cotado em determinado momento até em ser  um pré-candidato a vice prefeito, tudo levava a crer que era um nome forte e respeitado no partido e na coligação com poder de decisão e um dos lideres deste movimento.

Uma coisa já se sabe, os ideais e apoios mudaram muito deste o inicio e algumas pessoas que entraram no decorrer da caminhada tomaram a frente ofuscando e barrando quem a principio tinha a preferência.

Há mais ou menos um mês atrás, Dr. Ronaldson, outro nome forte da coligação e do grupo também recorreu as Redes Sociais para mostrar o que vem acontecendo dentro desta ala, foi taxativo em dizer que não mais apoiaria o grupo, pois, se sentiu traído.

Desta vez, Dr. Bruno Dentista já foi vereador e conhece a politica mantenense, pois, foi um aliado do ex-prefeito Adrião Baia, do qual herdou o DEM,  lutando pelos ideais do partido por muitos anos.

O que a população de Mantena pode  esperar de uma coligação ou de lideres que derrubam os próprios companheiros?