Briga com porrete e facão quase termina em morte no interior de Ecoporanga

470

Uma discussão entre duas pessoas quase termina em morte em Joaçuba, distrito de Ecoporanga. A confusão aconteceu por volta das 17 horas da última quarta-feira, 20 dezembro de 2018, onde uma pessoa estava com um facão e a outra de posse de um porrete.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu na localidade e presenciou Carlos Henrique Fernandes Junior de 23 anos de posse de um facão e Carlindo Rodrigues dos Santos de posse de um porrete.

Segundo informações o desentendimento ocorreu devido a motivo fútil.

Carlos informou aos militares que Carlindo tinha uma arma guardada em sua casa, os militares apreenderam a arma, sendo uma espingarda de fabricação artesanal, 06 munições calibre 38 intactas, além de cartuchos calibre 28 deflagrados e materiais para municiar arma(chumbo e pólvora).

Carlindo informou que a arma apreendida pertencia a Jucimar Lopes dos Santos, e que havia mais armas na residência de Jucimar e ao comparecer na residência de Jucimar os militares apreenderam uma espingarda desmontada no interior de seu quarto e negou ser o proprietário da arma que estava com Carlindo e mais uma arma espingarda calibre 28 foi localizada na casa do irmão, que reside em Vila Paulista no município de Barra de São Francisco.

Os 03 envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia para as devidas providências juntamente com as armas apreendidas.