Boca de fumo: Polícia prende John Lennon debaixo da cama em Colatina

4639

Acusado de ser o principal fornecedor de drogas das bocas-de-fumo da cidade, a polícia prendeu na tarde desta terça-feira, 12 John Lennon Santos Alves, 25 anos depois de uma caçada pelas ruas do Bairro Bela Vista, parte alta do centro de Colatina, noroeste do Espírito Santo.

Preso debaixo da cama assim que invadiu a casa nº 178 da Raimundo Palhando, John Lennon tentou escapar do cerco armado assim que uma equipe foi avisada pelo serviço de inteligência que o suspeito de ser o maior traficante da região estava em Colatina. A informação detalhava que o “atacadista das drogas” estava no famoso Beco da Morte, ponto conhecido pelo envolvimento com o crime.

Havia contra Jonh Lennon (foto) um mandado de prisão por homicídio. Ele ficou famoso por sempre conseguir sumir como um ‘fantasma’ durante anos da segurança pública.
A PM cercou a área, logo avistou dois homens no quintal de uma residência. Assim que a dupla percebeu a chegada dos policiais jogou um cigarro de maconha no chão.

Foi dado voz de prisão. Matheus Cristofher Antunes Nascimento, 18 anos, o Macumbinha apesar de nervoso e agitado ficou no local, mas John Lennon fugiu em disparada, pulou diversos muros das residências e esgueirou-se pelas ruelas, até invadir uma casa. Com anuência da dona do imóvel, segundo a polícia Jonh Lennon foi localizado debaixo de uma casa, algemado e preso.

Não foi feita nenhuma revista na residência onde o suspeito de abastecer as bocas de fumo da cidade foi preso. Diversas apreensões de maconha, pedras de crack e pinos de cocaína apreendidos na cidade nas mãos de traficantes varejistas foram atribuídas a John Lennon como distribuidor nos últimos anos.

Fonte: Nilo Tardin

Foto: Divulgação SSP