Gestão do prefeito João Rufino tem causado histeria em parte da oposição em Mantena

3227
João Rufino está sendo muito bem avaliado em Mantena

A boa gestão do prefeito de Mantena, ao que parece pode estar causando histeria em parte da oposição. Em menos de 90 dias a frente do executivo municipal, o prefeito atual fez coisas importantes, que outros prefeitos da região talvez não tenham conseguido fazer o mesmo até o presente momento, mesmo sabendo da crise pela qual passa o país. João Rufino (PSB) encontrou o município com salários de servidores atrasados deixados pela administração anterior e em menos de 30 dias já havia feito a quitação da categoria.

A cidade e os distritos estavam tomados pelo lixo, entulho, matos e muita poeira. Aos poucos a cidade e distritos foram ganhando nova cara e um novo visual.

As estradas estavam em péssimo estado de conservação, além da frota de veículos e maquinários quase todos com defeitos. Aos poucos a prefeitura conseguiu recuperar parte da frota e os trabalhos estão sendo realizados pelo município.

Vários aparelhos de telefones seculares, que, inclusive eram utilizados por algumas pessoas na administração anterior não haviam sido devolvidos a atual gestão, ao qual o atual gestor tomou a iniciativa de fazer a divulgação na imprensa e até a ameaçar a entrar na justiça para que os mesmos fossem devolvidos.

As Praças de lazer estavam abandonadas e hoje o visual é completamente diferente e as famílias estão podendo usufruir delas com tranquilidade e paz. As portas da prefeitura estão abertas para a população, que tem encontrado o prefeito em seu gabinete dando total atenção a todos. João Rufino tem recebido vários segmentos da sociedade em seu gabinete, além de ir visitar entidades, entre outros.

Alguns vereadores possivelmente incomodados com a boa gestão do prefeito João Rufino, querem cobrar coisas, como se o atual prefeito estivesse no poder a mais de um ou dois anos, mas ele tem menos de 90 dias no comando do município, mas vale lembrar que alguns vereadores se esqueceram de que ficaram quatro anos e deixou a “corda bamba” para o ex-prefeito, que pouco era visto pelo município.

João Rufino e sua equipe têm trabalhado com muita responsabilidade, transparência, seriedade e honestidade, sem contar que agora a população tem no prefeito um amigo que atende a todos com respeito e dedicação.

Mantena está sendo bem administrada pelo prefeito e sua equipe, mesmo sabendo da crise pela qual passa o país, e no município mantenense não tem sido diferente.