Duas pessoas morrem após bloco de granito esmagar carro próximo de Ecoporanga

3155

01

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente na noite deste domingo (31/01/2016), em Ecoporanga, Noroeste do Estado. O carro onde as seis vítimas estavam foi atingido por um bloco de granito.

O acidente ocorreu por volta de 20h30, na altura do distrito de Santa Terezinha, interior de Ecoporanga, na ES 320. De acordo com informações da Polícia Civil, a pedra se soltou de uma carreta que seguia para Barra de São Francisco.

O carro foi esmagado pelo bloco de granito. Duas pessoas morreram na hora presas às ferragens. Elas foram identificadas como Adriano Rodrigues da Silva, de 39 anos, e Geferson Criste Bertolino, 15 anos.

Uma mulher de 42 anos e outras três adolescentes também estavam no veículo. Uma menina de 15 anos foi levada para a Fumatre, em Ecoporanga. Segundo a direção da unidade, ela está estável.

Já a mulher, a filha dela, de 14 anos, e outra adolescente da mesma idade foram socorridas para o Hospital Doutora Rita de Cássia, em Barra de São Francisco. Todas as três estão estáveis.

Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista da carreta, 32 anos, prestou socorro às vítimas. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

O condutor foi levado para a delegacia de Barra de São Francisco. Em depoimento, ele contou que perdeu o controle da carreta, mas não soube explicar por que o bloco se soltou.

Depois de prestar o depoimento, o motorista foi liberado. A Polícia Civil continua investigando o caso.

06 07 08 09 10