Blocão em Colatina fica no palanque de Cirilo de Tarso

576
Cirilo e Henrique, candidato a vice, registraram ata
Cirilo e Henrique, candidato a vice, registraram ata

Ao ir ao cartório eleitoral registrar sua candidatura em Colatina, nesta segunda feira, 08/08/2016, o ex-vice-prefeito da cidade Cirilo de Tarso (PSD) levou consigo apoios importantes. Um deles foi o do PPS, partido do vereador Renzo Vasconcelos, que até às vésperas do registro também era pré-candidato a prefeito e poderia aparecer como adversário de Cirilo nas urnas.

Além do PSD e do PPS, mais dez partidos estarão no palanque de Cirilo na corrida municipal: PDT, PSDC, PC do B, PR, PSL, PMN, PRB, DEM, PTC e PHS. “Essa agregação de mais partidos, com visões iguais à nossa, nos dá musculatura muito maior”, disse.

O vice na chapa será o advogado Henrique Macedo (PTC). Ontem, o deputado estadual Josias da Vitória (PDT) também declarou apoio a Cirilo. “Depois que finalizar a eleição, estaremos agregando as forças do município para que a cidade volte ao lugar que ela merece”, comentou.

Ontem, dia recomendado pelo Ministério Público Federal para que os partidos registrem as coligações evitando questionamentos na Justiça, o presidente do PT estadual e pré-candidato a prefeito de Colatina, Genivaldo Lievore, recuou. Ele informou que “por razões pessoais e familiares” decidiu não disputar.

O partido havia aprovado o nome para a disputa em 21 de julho.

Fonte: Jornal A Gazeta -09/08/2016