Bigodão está entre os mais de 200 políticos na lista de gestores condenados pelo Tribunal de Contas

1246
Bigodão está todo "enrolado" no TCE
Bigodão está todo “enrolado” no TCE

Em uma lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE) com gestores com julgamento de contas pela irregularidade conta com 222 nomes. Fazem parte do grupo, agentes políticos com e sem mandato, entre eles, vereadores, prefeitos e até deputados. Os nomes constantes da relação não são automaticamente inelegíveis, mas podem ser enquadrados pela Justiça Eleitoral como “fichas sujas”.

Entre esses vários nomes consta o do ex-prefeito de Barra de São Francisco, Edinho Pereira, o Bigodão. O nome de Bigodão aparece na listagem do TCE seis vezes. Vale lembrar, que, Bigodão voltou em uma emissora de rádio a poucos dias e novamente prometendo mundos e fundos. Muitos eleitores em Barra de São Francisco caíram na lábia do Bigodão nas últimas eleições municipais ao qual ele pedia votos para seu filho, o atual prefeito.

Adilton Gonçalves também figura na lista do TCE
Adilton Gonçalves também figura na lista do TCE

Nas últimas eleições a nível estadual Bigodão não podia ser candidato, mas ele manteve seu nome como candidato a deputado estadual, mas ele mentiu dizendo aos eleitores que era candidato e no final, a justiça anulou todos os votos obtidos por ele nas urnas.

Figura na lista ainda o ex-vereador de Barra de São Francisco, Adilton Gonçalves (PMDB). O nome dele aparece duas vezes e por este motivo também pode estar impossibilitado de se candidatar.

 

 

Clique aqui e confira a íntegra da lista de gestores com contas julgadas irregulares

500