“Barreira Sanitária” em Águia Branca está fazendo o maior sucesso para evitar o coronavírus

367

Por decisão do prefeito Ângelo Corteletti, O Brizola (PSD), de Águia Branca, foi colocado em prática mais uma das ações a serem tomadas como medida de prevenção ao CORONARÍVUS na cidade.

Já está em prática a barreira sanitária que conta com profissionais da saúde, auxiliares e policiais militares para um trabalho de prevenção, conscientização e abordagem ao uso de máscara e do álcool em gel para quem entrar e sair no município de Águia Branca.

Todos que são abordados fazem questão de elogiar a iniciativa da prefeitura, em especial o pessoal da área de saúde. Em Águia Branca não foi registrado nenhum caso do coronavírus até p presente momento. Faça sua parte também, se puder fique em casa.

Lembrando que Águia Branca, Noroeste do Estado é o município que registrou o maior índice de isolamento social no Espirito Santo com 67%.

O prefeito Brizola pediu atenção redobrada. “Uma ótima notícia para ganhar o dia, mas lembrem-se pessoal, não podemos parar, temos que continuar nossa luta, pois ela é diária e incessante, até que esse vírus seja totalmente vencido. Continuemos com todas as precauções necessárias, porque foi graças a elas, que conseguimos chegar onde chegamos. Ainda temos um longo caminho pela frente.
Sejamos fortes juntos, vamos vencer essa pandemia, se Deus quiser”, disse Brizola.