Barra de São Francisco/ES e Mantena/MG vão ganhar novo canal de rádio modulado em FM

946

club-fm-1039-mhzDevido ao fato da migração de rádios em modulação AM para o sistema FM os municípios de Barra de São Francisco no Espírito Santo e Mantena Minas Gerais vão oferecer aos amantes do rádio mais um canal para variar entre outras tantas emissoras espalhadas nos municípios.

Em Barra de São Francisco/ES, por exemplo, a famosa emissora Rádio São Francisco AM com a nova Lei e a migração vai funcionar na frequência modulada em 103,9 MHZ e passa a se chamar Clube FM e de acordo com informações a nova emissora será 100% sertaneja trazendo consigo novos locutores para interagir com a população amante do rádio Brasileiro.

13-de-junho-fm-997-mhzJá em Mantena/MG a Rádio 13 de Junho continua com o mesmo nome, porém a frequência muda para 99,7 MHZ e a programação não será alterada, ou seja, continua do mesmo jeito, alterando apenas a frequência da emissora.

As referidas emissoras pertencem ao “Grupo Faustino de Comunicações” e de acordo com informações as mesmas devem entrar no ar em janeiro de 2017 com força total ampliando o número de rádios moduladas na frequência FM nos municípios vizinhos.