Barra de São Francisco terá o Centro de Agricultura Municipal e área de eventos no Polo Industrial

498

Uma comitiva composta pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, o secretário de Transportes e Estradas Rodrigo Falcão e os vereadores Alemão Vitorino, Jadeir Brum e Elivan Ramos estiveram na tarde de hoje, dia 09 de outubro, na área do Polo Industrial em Barra de São Francisco.

Na ocasião, os representantes do executivo e legislativo municipal puderam ver como estão os preparativos da área onde será o centro de eventos de Barra de São Francisco. O local irá receber eventos de todas as áreas, sendo culturais, esportivos e outros.

O Centro de Eventos de Barra de São Francisco será utilizado para a realização de feiras, shows, congressos e seminários do município e deve ampliar o potencial turístico e econômico da cidade e tem, como previsão, o primeiro evento a ser realizado no mês de dezembro.

O local também contará com uma pista de motocross, kart, skate e bike para os praticantes das modalidades, além de um espaço reservado para o lazer dos frequentadores, próximo ao rio que corta a localidade, onde a prefeitura tem a intenção de organizar um espaço de areia na beira do rio, com mesas e bancos, além de atividades para as crianças.

Outra iniciativa da administração municipal é de levar a secretaria municipal de Agricultura para a região, onde já possui o hortão municipal e o Curral de Leilões que está prestes a ser inaugurado, concentrando, assim, o centro da agricultura municipal em um só lugar.

“Vamos trabalhando e realizando tudo aquilo que planejamos para o crescimento do nosso município. Nenhuma área ficará sem a devida atenção. Barra de São Francisco tem um potencial de crescimento enorme. Seremos o município referência do norte do Estado”, destacou Enivaldo dos Anjos.

 

[wp_bannerize group="Materias" limit="5"]