Barra de São Francisco terá de volta a feira gastronômica e de artesanato

654

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos (Semdege) abriu hoje edital de chamamento público para interessados em usar tendas na futura “Feira Gastronômica e Artesanal – Rua de Lazer”, que começará a funcionar todos os finais de semana a partir de agosto. 

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Guilherme Fernandes (Foto ao lado), “é mais uma medida que visa, além de gerar mais emprego e renda para a população francisquense, trazer momentos de lazer e atrair cada vez mais famílias para o centro da cidade nos finais de semana. 

Fernandes explicou ainda a feira funcionará aos sábados, das 17h às 22h, na rua Desembargador Danton Bastos, em frente à praça Senador Atílio Vivácqua e, com isso, a rua Le Lazer começará oficialmente no sábado e se estenderá até o início da noite de domingo. 

“Ao mostrar produtos da nossa rica e diversificada culinária e peças que mostram a sensibilidade dos artesãos e artesãs, estamos atendendo as orientações do prefeito Enivaldo dos Anjos, que incentiva a criação de empregos e geração de renda para muitas pessoas nesses dois ramos: gastronômico e artesanal. Lembrando ainda que o projeto é para todo o ano e que pode aumentar o número de barracas de comercialização de acordo com a adesão da população francisquense”, esclarece Fernandes.   

Como participar 

Os interessados deverão realizar a inscrição por meio de preenchimento de formulário conforme modelo constante no (Anexo I), que pode ser encontrado no site da Prefeitura (http://www.pmbsf.es.gov.br/devendo apresentá-lo, devidamente preenchido com a documentação indicada nos itens 4.2, em envelope lacrado, a ser protocolado no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco até 9h do dia 19 deste mês.  

Informações complementares inerentes edital feira de gastronomia e artesanato 050721 e credenciamento poderão ser obtidas pelos interessados no tel.: (27) 98822-2229, em dias úteis no horário de 8h às 17h.  (Fonte: Tribuna Leste Oeste)