Barra de São Francisco pode estar indo para o “fundo do poço”, e a população está inquieta

-

88

Com uma atuação de destaque na câmara municipal de Barra de São Francisco, o vereador Carlin da Dengue não dá mole e parte para auxiliar a população que “grita” por socorro, pois a prefeitura continua num caos total e desgovernou ladeira abaixo.

“Nossa cidade está um caos, muito lixo nas ruas, os funcionários terceirizados sem receber a mais de três meses, e para acabar de completar em pleno o centro da cidade um buraco a mais de dois meses vem trazendo transtorno aos pedestres e motoristas.

O distrito de Monte Senir está uma podridão com  grande acumulo de lixo, entulho, moscas, baratas, urubus, gatos, entre outros. Paulista está numa fedentina terrível, ninguém aguenta mais. Vila Itaperuna, Vermelha, Vargem Alegre, Tatu, Cachoeirinha de Itaúnas é um desespero total por parte dos moradores. Na sede o que se v~e são ruas esburacadas, calçamentos precisando de reparos para todos os lados, entulho, calçadas tomadas por material de construção e por ai vai.

“Praça” está lotada de entulho e abandonada pela administração Pereirinha

O local que era pra ser uma praça pública ou jardim está abandonada e servindo de depósito de entulho. O mato tomou conta e, o projeto inicial não saiu do papel. A denúncia feita por moradores preocupa, pois mostra o descaso pelo bem público em Barra de São Francisco. A área, destinada a uma praça, fica no loteamento Parque Alvorada, na saída para a AABB.

Em volta, grandes construções, mansões, uma das áreas mais valorizadas da cidade, mas de acordo com moradores, o local, que no projeto aparece como um jardim, está sendo usado como depósito de entulho de construções.

23José Antônio Marcelino tem uma casa próximo ao local e diz que não entende o abandono do bairro. Ele mostra a situação com indignação, pois sabe que muitos nem sabiam que ali era um local público. “Muitos pensam que isso é um lote particular. Se fosse, já seria estranho tanta sujeira, mas por ser um local que pertence ao município, deveria, no mínimo, ser bem cuidado “, desta Zé Antônio.

57 55 35 34 33 22

 

 

 

 

 

 

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress