Barra de São Francisco: Família de Clézio faz apelo para conseguir doares de sangue, o jovem está em estado grave

1851
Clézio precisa de sangue

O jovem Clézio Antônio Valério da Silva, 25 anos, morador de Barra de São Francisco, está em busca de doadores de sangue de qualquer tipo para repor o estoque do banco de sangue HDRC/HDAMF, que foi utilizado por ele.

Clézio está internado em estado grave no CTI  do hospital Dr. Alceu Melgaço filho em Barra de São Francisco e sua família faz um apelo a todos no sentido de conseguir o maior numero de doares possível.

Dia 02 de agosto, sexta-feira, o ônibus sairá às 06 horas da manhã do hospital Dr. Alceu Melgaço e não terá custo ao doador.

As pessoas devem fazer o teste da malária no Pavilhão de Barra de São Francisco antes e entrar em contato com o banco de sangue pelo telefone (27)3756- 8453, contamos com você, vamos salvar vidas.

Ele sofreu um acidente de trabalho na última quinta-feira, 18 de julho de 2019, quando estava dirigindo o caminhão. Clézio estava trabalhando quando o caminhão começou a descer e ele tentou abrir a porta parar o caminhão, mas infelizmente ele caiu e o caminhão passou em cima dele.

O caso é muito grave, ele já tomou muitas bolsas de sangue e vai precisar de muito mais, como outras pessoas. DOARAM SANGUE no Banco de Colatina, que é nossa referência, precisamos repor este SANGUE e também providenciar outros.

Se você amigo puder ajudar doando seu SANGUE pra ajudar a salvar a vida do Clézio e de outras pessoas, desde já nossos agradecimentos. Qualquer duvida ligue (27) 99909.4297 Mazinho ou (27) 3756- 8453