Barra de São Francisco está “fedendo” a lixo pelos quatro cantos do município

690

20150213_081618A vergonha do lixo se espalhou pelos quatro cantos do município de Barra de São Francisco, e a população já não sabe mais o que fazer, pois a cidade e o interior virou lixão. Urubus estão fazendo a festa, além de moscas, baratas e todo tipo de inseto. Virou rotina em Barra de São Francisco as pessoas passar o dia e até a noite andar tampando o nariz de tanta fedentina por causa do acumulo de lixo, tanto na sede como nos distritos, entre outros locais.

“Barra de São Francisco está fedendo lixo, não estamos aguentando mais esta catinga dia e noite sem parar”, reclama um comerciante. “Na história política de nossa cidade nunca vi coisa igual, o lixão envergonha a todos nós que moradores em Barra de São Francisco. Estamos sendo humilhados por esta administração capenga”, disse um morador do bairro Campo Novo.

O que fazer com tanto lixo pelo centro, bairros, distritos e povoados, entre outros em Barra de São Francisco? Esta é uma perguntar que não quer se calar em qualquer rodinha entre amigos. Tornou-se público e notório que o prefeito Luciano Pereirinha (DEM), está envergonhando a população de Barra de São Francisco com sua administração vexamosa. O caos se instalou pelos quatro cantos do município

O pior prefeito da história de Barra de São Francisco não paga a empresa prestadora de serviço, justamente o Pereirinha que lambuzou a cidade em sua campanha de prefeito e pregou aos quatro cantos que as referidas empresas e o ex-prefeito formaram uma quadrilha e iria colocar todos na cadeia.

Ninguém foi preso e as empresas que eram tidas como quadrilhas viraram a galinha dos ovos de ouro do atual prefeito e até aditivos contratuais foram feitos com ela.

20150213_081501 20150213_081522 20150213_081642