Barra de São Francisco dispara com 8 casos do coronavírus confirmados

809

A Secretaria de Estado da Saúde do Espirito Santo, divulgou nesta quinta-feira, 07/05/2020, o Boletim Informativo diário da quantidade de casos conformados do coronavírus.

Em Barra de São Francisco são oito o número de pessoas com o Covid-19 na cidade. O oitavo caso foi confirmado ao anoitecer desta quinta-feira.

Com esse crescente de números de pessoas contaminadas pelo coronavírus em pouco espaço de tempo. A população deve ficar atenta e evitar sair de suas casas.

A Vigilância Sanitária do município está atenta a toda esta situação em Barra de São Francisco, onde até poucos dias muitos não estavam acreditam na pandemia, e repentinamente ela começou a avançar em relação ao coronavírus.

É preciso que as pessoas usem a máscara de proteção e evitem aglomerações.

CDL francisquense continua orientando as pessoas através veículo de sonorização da necessidade do uso de mascaras para sua própria proteção, bem como das demais pessoas.

Espera-se que a população redobre os cuidados evitando aglomerações, usando máscaras e fazendo uso do álcool em gel. A vigilância sanitária não descarta o aparecimento de novos casos no município de Barra de São Francisco.

Nota da redação:

De acordo com a Lei de proteção a personalidade, só pode divulgar nome da pessoa que deu positivo em relação ao coronavírus com autorização da mesma. Por este motivo o site gazetadonorte.com se reserva no direito de não divulgar a identidade das pessoas.