Barra de São Francisco de luto: Morre Iná, Maria Nogueira e Clevelande

6740
Clevelande, Maria e Iná

Faleceu nesta quinta-feira, 30 de maio de 2019, o advogado e contador Clevelande Nicácio de Souza, vítima de infarto na madrugada

Nascido em Aimorés, Minas Gerais, Clevelande mudou-se para Barra de São Francisco em agosto de 1954. Cursou Direito na Unesc e desde então exercia a profissão de advogado. 

Clevelande recebeu no ano passado, ou seja, no dia 5 de junho de 2018, o Título de Cidadão Espírito-Santense, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado, por iniciativa do deputado estadual Enivaldo dos Anjos.

“Clevelande era um grande amigo meu, pessoa do bem e que todos gostavam na cidade, um profissional competente e responsável. Ele deixa ótimas lembranças para amigos”, disse Enivaldo dos Anjos, que acrescentou, ele foi o meu primeiro patrão, tendo assinado minha carteira de trabalho, coisa que não era muito comum naquela época na cidade.

Divertido e brincalhão, Clevelante chegou a jogar no Santos Futebol Clube, o Terror do Norte de Barra de São Francisco, que era dirigido a época por Wantuil Fagundes e Enivaldo dos Anjos. Ele atuava na ponta esquerda e era veloz no ataque.

Mais mortes:

Faleceu também na madrugada desta quinta-feira, 30 de maio de 2019, Maria José Nogueira. Ela que era proprietária da Padaria Nogueira. De acordo com informações de familiares e amigos, Maria José teve dengue hemorrágica e não resistiu.

O corpo está sendo velado na capela mortuária e o sepultamento será às 14 horas desta quinta-feira, no cemitério local.

Faleceu ainda, Dona Iná do saudoso Galileu. Pessoas do bem e que muito contribuíram para o crescimento e desenvolvimento de Barra de São Francisco. Todos eram muito conhecidos na cidade. Barra de São Francisco está de luto.

“Nossos sentimentos a toda as famílias, que Deus conforte o coração de todos”, disse Enivaldo dos Anjos.