Barra de São Francisco cria Comissão Disciplinar para o Perna de Pau de Futsal e Handebol 2021

174

Tudo pronto para o início de mais uma edição do mais tradicional campeonato de futsal amador da região. A 21ª Edição do Campeonato Perna de Pau de Futsal Masculino e, este ano, com uma novidade para os amantes do esporte.

A Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, também promoverá o Campeonato Municipal de Handebol Masculino e Feminino.

Para maior organização dos eventos esportivos que terão início brevemente, a administração municipal divulgou hoje, dia 29 de julho, a Portaria Nº 0429 que designa a Comissão de Julgamento Disciplinar, que será formada por: Romildo Alves Ferreira, Paulo Roberto Araújo, Ailton de Oliveira, Rhaone Vinícius Teixeira de Souza Profirio e por Wilson de Almeida Borém Júnior, que presidirá os trabalhos da equipe.

A Comissão formada por esportistas do município terá a responsabilidade de assegurar a imparcialidade e a transparência na análise disciplinar e analisar possíveis ocorrência de infrações cometidas por membro ou atletas.

A primeira reunião com os representantes das equipes de futsal masculino já está marcada para o dia 30 de julho, sexta-feira, às 19h na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na Avenida Prefeito Antônio Valle, 363, bairro Irmãos Fernandes (próximo a FISIOMED). A reunião com os representantes do handebol masculino e feminino terá sua data divulgada posteriormente.

De acordo com a secretária da pasta, Grasiele Marques, a modalidade handebol deverá ser com equipes do município de Barra de São Francisco e outras cidades, reunindo no máximo 06 equipes masculinas e 06 equipes femininas.

O prefeito Enivaldo dos Anjos destacou a importância de se estimular o esporte no município. “Estamos incentivando o esporte amador para que no futuro grandes nomes sejam de nossa cidade e também para que os jovens tenham uma atividade para praticar”, disse Enivaldo.

Informações pelo telefone: 9 9764 4711(Osmar Possatti) e 9 8157 0702(Marcelo Gregório)