Barra de São Francisco amanhece quase deserta nesta sexta (26)

855
Rodoviária

A manhã desta sexta-feira, 26 de março de 2021, iniciou praticamente deserta no centro e bairros de Barra de São Francisco. Andando pelas ruas deu para perceber que o decreto municipal está sendo cumprido ao pé da letra pela população. O povo entendeu que o melhor caminho é o de ficar em casa para evitar contrair a doença.

A rodoviária no centro de Barra de São Francisco, que sempre tem muita gente todos os dias da semana, nesta sexta está praticamente vazia, sem a presença das pessoas, que naturalmente vem do interior para a cidade, ou vice e versa.

O centro de Barra de São Francisco que é o mais movimentado todos dias, também não há pessoas circulando, O comércio da cidade está todo fechado, bem como postos de gasolina, farmácias, supermercados, bancos, empresas de ônibus, de granitos, entre outros.

O Decreto da prefeitura de Barra de São Francisco, termina no domingo (29), à noite, mas há o decreto do governo do Estado a se cumprir.

Lembrando, que, farmácias e supermercados estão funcionando por meio do sistema de entregas (delivery). O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD) decretou lockdown com toque de recolher desde o último dia 24, em Barra de São Francisco, para tentar conter o grave avanço de Covid no município.