Barra de São Francisco, Água Doce do Norte e Ecoporanga são manchetes na imprensa na área policial da região

1587

12Um assalto assustou moradores de Barra de São Francisco na tarde desta quarta-feira, 27 de maio de 2015, pouco depois das 17 horas.

De acordo com informações, o depósito de gás do Pedrão foi assaltado por bandidos armados. A quantia levada ainda não foi divulgada, mas a polícia militar já prendeu alguns suspeitos. O depósito fica bem próximo ao 11º BPM no centro da cidade.

Foi grande o movimento de viaturas policiais logo no início da noite, momento em que policiais se deslocavam para prender os suspeitos.

Duas garruchas são apreendidas com suspeito de praticar assaltos em Água Doce do Norte 

Foi apreendido na tarde desta quarta-feira, 27 de maio de 2015, duas garruchas socadeiras no distrito de Santo Agostinho, em Água Doce do Norte.

As armas foram encontradas com Felipe Eduardo da Silva, 26 anos, suspeito de praticar assaltos na região. Segundo informações, as armas estavam carregadas com pólvora.

A apreensão foi realizada pelo Sargento Reinoso, Soldado Philip e Soldado Araújo.

11º BPM recupera em Água Doce do Norte, moto furtada em Distrito de Ecoporanga

Na manhã desta terça-feira, 26 de maio, por determinação do COPOM, e através de informações de que um veículo motocicleta teria sido furtado no “povoado” de Prata dos Baianos, Distrito de Ecoporanga/ES, estaria circulando na Cidade de Água Doce do Norte/ES, a Polícia Militar, em seu patrulhamento rotineiro, encontrou o veículo no quintal de uma residência no bairro Cristo Rei, Município de Água Doce.

No momento da ação não havia ninguém em casa, os militares obtiveram informações de que o morador é um rapaz de nome Isaias, conhecido como Tiok. O veículo foi apreendido e encaminhado ao DPJ da Cidade de Ecoporanga/ES, ficando a disposição da Polícia Civil, para posteriormente ser entregue ao seu legítimo proprietário.

13