Barcelona goleia Vila Real e se classifica para próxima fase da Taça Cidade Mantena 2016

546
Barcelona
Barcelona

Eles decidiam a terceira e a última vaga para seguir disputando a série B da Taça Cidade Mantena 2016 de futebol de campo. Com 5 x 1 no marcador o Barcelona confirmou a sua classificação deixando o Vila Real pelo caminho.

O jogo era de vida ou morte para ambas as equipes, Barcelona e Vila Real estavam disputando dentro de campo a última vaga da pré Taça Cidade, já que Volante e Esplanada já haviam confirmados suas participações. Com uma vitória incontestável o Barcelona confirmou a terceira posição impondo uma goleada sobre o Vila Real.

Logo que começou o jogo o Barcelona foi pra cima e abriu o marcador com Daverson  que depois de um escanteio e um bate rebate  dentro da área do Vila Real conferiu tocando para as redes e fazendo 1 x 0.

Com a abertura do placar o Vila Real teve de sair pra cima e nos contra ataques o Barcelona confirmou a vitória com Rafael (2), Gilmar e Daverson fechando o placar em 5 x 1 descontando  Som para o Barcelona.

Com um bom trabalho Wagner Spolador Xavier foi o arbitro do jogo com Filipe da Silva Pena e Moshe Dayan Sales como auxiliares.  A renda dividida entre as duas equipes foi de R4 502,00 (Quinhentos e dois reais), cabendo para cada um a quantia de R$ 251 reais.

Vem aí a Taça Cidade Mantena 2016

Depois  da qualificação das três equipes que estarão participando da série B da Taça Cidade, sendo qualificados o Volante Esporte Clube, o Esplanada e o Barcelona, começa na próxima sexta feira a competição nas séries A e B  que promete muitas emoções no Estádio Municipal Rafael  de Carvalho em Mantena.

No  próximo dia 30/08 valendo pela primeira rodada da Taça União, jogam  às 19 horas  o Barcelona, terceiro classificado na pré Taça Cidade contra o Nacional pela série B e abrindo a competição Operário X Botafogo estreiam pela série A, jogos que prometem mexer com o público, esperança de casa cheia no Estádio Municipal Rafael de Carvalho.

No  amistoso  de Masteres jogado na preliminar o  Mantenense empatou com São João do Manteninha  em 0x0 com uma excelente arbitragem de João Romano.