Bandidos sequestram caminhoneiro na Bahia e o abandonam próximo a Vila Paulista em Barra de São Francisco

531

sequestro-265x199O caminhoneiro Sérgio Antonio Peixoto, passou por momentos de agonia e desespero ao ser assaltado e sequestrado no momento que conduzia um caminhão placa JRQ 3208 com uma carreta placa ONF 1605 quando passou  em um quebra molas na Rodovia BR 116, Cândido Sales.

Sérgio conduzia um caminhão com carreta que transportava bebidas, no momento que foi surpreendido por quatro homens que estavam armados, que lhe renderam, tomaram o controle de direção e o colocaram dentro do porta malas de um veículo de cor preta. O caminhoneiro foi mantido em cárcere privado por três dias em um local desconhecido por ele e um dos sequestradores disse para o caminhoneiro que não era nada pessoal e que era para ele ficar tranquilo que eles só queriam o caminhão com a carreta.

Sérgio foi abandonado próximo de Vila Paulista e chegou a andar aproximadamente 10 quilômetros a pé até chegar no distrito de Barra de São Francisco e pedir ajuda. A Polícia militar compareceu no  local  ás 13 horas de sábado e confeccionou o Boletim de Ocorrência.

“Pensei muito na minha família, quando eles me colocaram dentro do porta malas, pensei que iriam me matar, talvez até pensaram desta forma, porém implorei a Deus, pois tenho família para cuidar, sou trabalhador, foram os três piores dias da minha vida, mas graças a Deus estou voltando com vida para a minha família, obrigado meu Deus”, disse o caminhoneiro com lágrimas na face.