Bandidos saqueiam passageiros de ônibus durante protesto na BR 259 em Colatina

368
O fato ocorreu neste momento de manifestação
O fato ocorreu neste momento de manifestação

Bandidos aproveitaram o momento em que o trânsito foi interrompido por uma manifestação de moradores na BR 259, em Colatina, na noite de domingo 29/11/2015, para assaltar passageiros de um ônibus que seguia para Baixo Guandu.

Por causa do protesto, vários veículos estavam parados aguardando a liberação da rodovia. O motorista do coletivo contou à Polícia Militar que três pessoas encapuzadas desceram do bairro São Miguel e gritaram com os passageiros dizendo que iriam roubá-los.

As vítimas tiveram que passar dinheiro e celulares aos assaltantes. Um deles estava com a mão na cintura, debaixo da camisa. O roubo ocorreu por volta das 21 horas. De acordo com o boletim policial, os bandidos levaram alguns aparelhos celulares e cerca de R$ 200 em dinheiro.

Como o ônibus estava desligado, a câmera do coletivo não registrou o crime. Os passageiros foram orientados a procurar a delegacia caso conseguissem se lembrar de mais detalhes.

Os militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Posteriormente, o trânsito foi liberado e o ônibus seguiu viagem.