Bandidos são mortos após produtor rural reagir a assalto no interior de Boa Esperança

281

Dois assaltantes foram mortos após tentarem assaltar uma propriedade rural, na noite deste sábado, dia 11, no Córrego da Cachoeirinha, na Comunidade de Bela Vista, na zona rural de Boa Esperança.

Segundo informações, a dupla foi morta pelo dono da propriedade, que reagiu ao roubo e atirou contra os bandidos. A vítima relatou que estava assistindo TV com sua esposa e filho, quando foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados, um deles, de posse de uma arma de fogo.

A vítima informou, ainda, que após anunciarem o assalto, os bandidos agiram com violência, chegando a colocar a arma na cabeça de sua esposa, a empurrando para o interior da residência e jogando-a no chão.

De acordo com a PM, neste momento, o proprietário, juntamente com seu filho, entrou em luta corporal com o bandido que estava armado, chegando os três a cairem ao chão, momento em que o indivíduo efetuou um disparo que ficou alojado no chão. Nesta hora, a vítima pediu para seu filho pegar sua arma e continuou lutando contra o acusado, que tentou disparar novamente, mas a vítima colocou o dedo no guarda mato do revólver, chegando a fraturar o mesmo durante a ação.

Conforme a vítima, seu filho lhe entregou sua arma e a luta continuou, momento em que conseguiu atirar contra os dois suspeitos que ainda tentaram fugir, mas morreram no local.

A Polícia Militar foi acionada e, no local, encaminhou as vítimas, que sofreram escoriações pelo corpo, para o Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança. Após serem medicadas as vítimas, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Plantão, para prestarem depoimento.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e os corpos foram encaminhados para o SML de Linhares.

Fonte: redenoticiaes